quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Primeira Baixa no BBB


 - (João Miguel Jr/Tv Globo )


No primeiro paredão já saiu alguém que gostei!Hahahaha,santo azar!!!Acho que o Jose merecia de fato sua segunda chances e tava fazendo uma dupla bacana com o Dicesar.Duvido muito que a Elenita vá trazer qualquer emoção pra esse jogo.No fim do BBB vai ter gente se perguntando “Porque não tiraram essa mulher antes??”.



A saída tá Jose só serviu pro Eli(eca)eser ficar se achando o defensor da moral e da honestidade,e a Tessalia se achando mais inteligente ainda,por ter saído quem ela votou.Além de ter enfraquecido o Dourado que se não ganhar a prova do líder vai ser o próximo eliminado.

3 comentários:

  1. Oi Pucca!E jose saiu, afinal...Estranho nehuma das enquetes que acertam tudo sobre as eliminações da fazenda, terem refletido a tal rejeição (61%) à Jose...Todas as enquetes apontavam a possibilidade de ficar ou sair, para as duas! Mas, estamos falando da casa de Bones, né? Bem, eliminção é inevitável, mas da resposta de Bial à pergunta "qual é sua BBB favorita?" (Priscila), ela podia ter se poupado, não! Creedo que momento...Bj!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pucca! baixaria mesmo rolou otem nas ficações... Uma cláudia "insegura" com as intenções do modelinho,insegurança essa agravada por "uma pessoa especial com ela estava começando um lance"... obrigou ELI_lesmão a falar "que suas intenções são sérias, que ele tá mais na dela que ela, que rola sentimento...meu deus que cena vomitante, e cópia mix de dois ex-casais do BBB7 e do 9! Criatividade mode OFF! Mas assim que achou que já tinha feito a "boa moça" pro público se jogou... E foi aí que ela tentou resgatar o casal ju-dourado do BBB4 com cenas calientes...
    Como se já não fosse difícil aturar isso, rolou um clima e ficada entre Chatália e Michel??????? Mas no jogo de Chatália vale tudo meeeesmo até encarar bofe sem graça!!!! Credo!

    ResponderExcluir
  3. Não suporto mais a viadagem desse BBB,agora pra completar aparece esses dois casais insonsos,esse Eliezer é o maior bocó que já vi participar de um BBB,até hoje não apareceu nenhum sem noção como ele e ainda dando uma de guru da turma dos outros meia dúzia de bocós.Quero que ele se ache muito,pro tombo ser bem feio.

    ResponderExcluir