sábado, 16 de janeiro de 2010

Mudanças e Novas Impressões


Meu deus basta menos de uma semana pra criar carinho por quem detestava e odiar quem gostava. A liderança do Sergio foi muito importante, pra notar quem é quem, as afinidades que se formaram. A casa me parece dividida em 3 grupos,As meninas do quarto tatuagem,O pessoal BFF-Fakes do líder e o resto da casas.Vamos a uma pequena análise de cada um.


Meninas do quarto Tattoo:

Integrantes:

Dicesar,Angélica,Ana Marcela, Anamara, Josi,Claudia e Fernanda.

Uma graça, clube total da luluzinha liderado pelo único homem com cartão verde no quarto Dicesar.Rola sempre um papo solto descontraído,cheio de humor natural,nada forçado.Falam de maquigem,sexo,religião,historias de vida sem serem chatas.O mais legal,é que é um quarto cheioo de mulheres,e até agora,não rolou aquela inveja básica, parecem se gostar muito.

O grupo é tão simpático que fez Joseane se soltar. A ex-Miss está muito mais simpática que em sua edição, já foi apelidada de travesti por Dicesar, e adoraa a Drag. Outra figura que se mostrou muito simpática foi Anamara,ou Marão como é chamada pelas meninas.Ok,ela fala demaiiis,mas é uma coisa natural,não é forçado. A Angélica (Morango) é uma fofa,garota super centrada do bem,sem ser chata e demagoga,muito sincera.Marcela foi adotada por Dicesar já,tem um jeito engraçado e fala tudo sem pensar.Claudia fala de tudo,sem frescura, muito gente boa.

A única exceção do grupo é a Fernanda,que quer passar uma imagem meio de santa, fica calada nos papos,com cara de “Como esse povo fala bobagem”


BFF –Fakes do líder:


Integrantes:

Sergio,Tessalia,Eliane e Michel

Que pessoal chatoo,não deixam o líder respirar direito,já se declaram panela,Michel veio até falar em combinar votos,e ainda diz que votaria nos ex-bbb’s já deixando uma pulga atrás da orelha do Sergio. Acham que são a graça da casa, que são os únicos que fazem bagunça, os mais unidos e se isolaram um pouco do grupo, o que vai ferrar eles no futuro, um dia o Sergio vai deixar de ser líder, e quando voltarem do isolamento as afinidades entre os outros já vão estar mais fechadas e eles vão ficar por fora.

Eliane é uma chata de galochas, se acha uma estrela e quer brilhar sozinha, quando fala quer ser ouvida,quando vão falar não dá a mínima. Não é a toa que Angélica teve um desentendimento com ela no primeiro dia justamente por isso.Dicesar também já se queixou dela e Anamara já declarou abertamente que vai votar da dita cuja.

Tessalia é minha decepção, achava ela uma fofa no twitter,e nos 2 primeiros dias,mas depois que o Sergio virou líder,virou a manda chuva, falando de estratégias,monopolizando ele.Se acha “A” jogadora,o titulo de “cabeça” subiu mesmo a cabeça! (hahahaha). E o Michel é um idiota,sem mais!!

O Sergio parece tá meio perdido, não sabe a que lado ser fiel, os coloridos ou os BFF-fakes do líder.Tenta conversar com todos mas sempre que tá falando com alguém aparece um de seus BFF querendo ir no quarto do líder fazer algo e demorando horas lá dentro,deixando ele meio afastado do grupo.


O resto

Integrantes:

Uliam,Kadu,Elieser,Dourado,Alex e Elenita

É o grupo de todos aqueles que não mostraram porque diabos o Boninho achou que eles seriam bons pro jogo. Vai vê o Bones queria uns chatos assim pra eliminar logo e deixar o resto do povo durar mais. Só pode.

É isso,vamos vê se as coisas mudam ou vão continuar nesse rumo.

3 comentários:

  1. Vai ser interessante ver o programa após ler teu post...Muito interessante, pois ainda não peguei o ritmo BBB máximo! :) Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu post. Concordo praticamente com tudo que vc escreveu. Enquanto a maioria tenta se divertir e quase não fala sobre votação o pessoal no quarto do líder surtou, principalmente a Tessalia que está achando que o grupo deles é o novo Lado B do BBB.
    Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. EU SOU CONTRA O BONINHO COLOCAR PARTICIPANTE QUE JA TEVE A SUA CHANCE É Ñ APROV EITOU ELE SÓ DEU EXEMLPO DERSAGRAADAAVEIS ENTÃO FICA AQUI O MEU PROTESTO CONTRA A DIREÇÃO DO BB10

    ResponderExcluir