quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Festa,casais fake e aliança.


Festa:

Ontem rolou show do Eagle Eye Cherry e o povo dessa casa mostrou uma total falta de educação com o artista.Ok pode não ser um show agitado,eles podiam não conhecer o cara,mas devia ter tido o mínimo de respeito,saber que o cara veio do USA e tava ali em um show EXCLUSIVO!!Simplesmente tinha gente de costas pro palco,comendo, falando da morte da bezerra ou qualquer outra coisa que não fosse olhar pro palco.

Pra completar o CHATO do Eli(eca)eser ainda ficou enchendo o saco pra cantar com o cara,num desespero de aparecer na edição.



Casal Fake 1:

O primeiro casal fake dessa edição foi formado.Eli(eca)eser e Cacau,tenho até pena dela,tem que agüentar esse otario o resto da edição.

O Elieser é um fake total, uma mistura de Rafinha (BBB8) [estilo caipira de falar],Alemão(BBB7) [Discurso “O Brasil tá vendo” ,”O Brasil faz justiça”],Max(BBB9) [“Vou jogar com honestidade”,pegando mulher enrolada aqui fora e querendo fazer graça o dia todo!].

(detalhe pra o bigode nojento)

O cara tanto encheu o saco da Cacau,que ela beijou.Até chorar o cara chorou!E ainda soltou a perola que não liga pro premio, só quer ela.Então podia muito bem pegar ela no colo e ir embora da casa,não vai faltar gente querendo ganhar um milhão e meio.

O pior de tudo,é que tem gente que cai nesse jogo idiota.Não duvido nada que ele ganhe o programa.

Casal Fake 2:

Tessalia que não é boba nem nada,resolveu logo arrumar um casal também pra tentar ofuscar pelo menos metade do brilho do outro casal e garantir sua vaginha na edição. Esse é um casal,tal,mas tãããoo fake que ninguém tá acreditando muito neles.

(Detalhe pra cara de apaixonada da Tess)


O Michel tá de quatro,olhando pra ela com cara de bobão enquanto ela faz uma cara de mega tédio e certa cara de nojo pra beijar ele. Coitada é da namorada do Michel que antes do programa começar disse acreditar da fidelidade dele.Pobre CORNA!!!



Aliança:

A noite terminou com um ensaio de aliança entre Dourado e Alex.Os 2 parecem ter a mesma visão de jogo.Engraçado que o Alex só mostrou isso depois que sua estratégia de aparecer por meio de um casal com a Tessalia deu com a cara no chão.

Antes ele era do clube da piada, fazendo gracinha e do nada o cara odeia gracinhas?Sei não viu.... Quem parece está na lista negra dos 2 são os coloridos.Se eles pegarem a liderança,provavelmente teremos uns dos 2 no paredão e vamos vê um drama estilo Paola Bracho.

O jogo tá tomando sua forma,acho que o programa vai nos render boas coisas ainda,mas isso não é só trabalho do Boninho,teremos que ajudar votando direito,sem estragar o jogo.

2 comentários:

  1. Oi Pucca! Dois grandes momentos no ao vivo do Bones, ontem: Kadu sem responder nenhuma pergunta da prova DE PERGUNTAS,vira líder!!! E os membros do grupo do líder ficam imunes! DOUGADO fora das garras de seus fãs...(todos na casa!) As caras de ódio foram impagáveis! Mas Marcela se superou, revelou a maldade do dourado: ele arrota e peida! Dá pra acreditar? Só rindo mesmo de tanta tosquice...Bj♥!

    ResponderExcluir