quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O que esperar do BBB 10

Iniciando um blog que tem um objetivo bem simples, expor minhas opiniões sobre o BBB 10. Um cantinho pra soltar os cachorros e desabafar impressões, torcida, pulga atrás da orelha... Enfim por pra fora todos os sentimentos que só um reality show de qualidade pode gerar em tão pouco tempo.








Mas o que esperar da décima edição do programa? A julgar pela relação dos candidatos e a movimentação da internet,esse BBB promete entra para a historia.Mas depois de nove edições de experiência uma lição que já aprendemos,a duras penas, é não julgar o livro pela capa. No papel, as figuras selecionadas parecem pessoas decididas, de personalidades fortes e prontas pra causar, veremos se no dia a dia serão de fato assim, ou se os fantasmas de edições anteriores vão atormentar os brothers e o medo de sair com a “imagem manchada” vai ser mais forte que a autenticidade.


Participantes que saem em vantagem:


Alguns participantes já são figurinhas carimbadas na net,é o caso de Sérgio,conhecido na net e noite paulistana como Sr.Orgastic.



Orgastic,homossexual assumido,já causava polemica muito antes de sonhar entra no BBB e já possui até fã clube.
Sua fama começou a cerca de 3 anos atrás como ficou conhecido no fotolog e Orkut.Já deu pinta em matéria do Hoje em Dia (rede Record) fez teste pra vj da MTV,teve fotos nuas circulando na net,Orkut roubado,foi agredido por skinheads.Recebe cartas de fãs e centenas de perguntas no formspring.
Se Orgastic causar,pelo menos metade disso tudo na casa,é capaz de entrar na historia no bbb.Pessoalmente acredito que ele não vai chegar chegando,vai demorar um pouco a se soltar,se der sorte e não for para os primeiros paredões,promete!!







Outra famosa virtual é Tessalia,essa surgir a menos de um ano no twitter com o nick de Twittess,é uma formadora de opinião da internet, revela tendências e de tão acessada,ganhou espaço na mídia.Já deu entrevista pra MTV e Jornal da Globo,concorreu ao twitter no ano no VMB 2009.
Chamou atenção de Boninho e foi convidada para a cadeira elétrica. Aparenta ser calma,acho que não ira causar grandes polemicas,mas pode chegar longe no jogo pela força da intenet.




Boninho parece empolgado e pronto da comandar e editar um grande programa, veremos se os escolhidos vão dar conta do recado e da responsabilidade de nos mandar interessados e apaixonados pelo jogo por 3 meses.

4 comentários:

  1. estou odiando o programa p que axo que o resultado dos paredoes sao forjados pela globo por que o povo nao poderia ser tao burro sairam todas as pessoas que prestavam agora so tyem puta e gente burra cm exeçao do miclel eli e clauda

    ResponderExcluir
  2. eu axo que esse é um dos melhores dos bbbs que já teve pq a vagaba da tessália saiu a fingida da cacau o troxa do uiu agora só falta o corno do eli e o abobado do michel e se os vencedores n for a lia,cadu,dourado ou a fe eu nunca mais olho o bbb mesmo que tenha mil edições eu nunca mais olho!!!

    ResponderExcluir
  3. eu amo a lia e o dourado eu to com eles e não abro eu tenho certeza que um ds dois vão ser os vencedores!!!E eu quero que seja formado um paredão entre miche,dourado e eli quero que o eli saia!!!
    FORA ELI VOCE É UM BOBALHÃO!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  4. Serginho Fake dizem q pareço com ele ,heheh

    ResponderExcluir