terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mais uma baixa no BBB



Paredão tenso.A Marcela era gente boa,não merecia sair,mas entre ela e Angelica,prefiro a Morango.O Alex é totalmente dispensável,fala demais faz de menos.



Quero muito que a Angélica descubra de Fernanda votou nela (com argumento de que vota em que tem certeza que vai sair hahahahaha) e que o Elieser que falou de boca cheia de não ia votar nela por causa daquela conversa,votou justamente usando a conversa como argumento!!

Vai ter muita gente acordando pro jogo,a coisa tá esquentando cada vez mais!


6 comentários:

  1. Oi Pucca...De volta ao fofoquê BBB? Que bom! Achei positiva a saída de uma das duas pq o povo da sala de justiça k-klaudia,lia e fernanda e tb a P.Mala tinha analisado o paredão com "olhos" do público...e não conseguem entnder como erraram ao considerar que Marcelambaia seria a menos votada, fofa e meiga que é...kkkkk Achei muito engraçado ver como ficaram perdidinhas... Bj!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pucca
    Agora é a vez de Angelica mostrar seu jogo, uma vez que descobriu que Fernanda votou nela, disse que estava tudo bem, mas depois comentou com alguém que ao saber do voto perdeu o chão.
    Vamos ver então como Angélica vai se portar...
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Pucca, volte para as baixarias pré paredão!Sentimos tua falta no fofoquê! BJ!

    ResponderExcluir
  4. quero que a tessalia saia, ela e uma cobra, falsa ate mandar parar.Aquele michel e um idiota trocar a namorada dele de tanto tempo por aquela cobra, tomara que ele se foda mesmo!

    ResponderExcluir
  5. AMOR x ódio
    Eu voto para o Dicesar Sair. Na minha visão do jogo, a disputa desta vez não é de caráter sexual (heterossexuais x homossexuais), mas sim de uma pessoa que tem caráter, defende os que ama e apesar de não concordar com as atitudes e posicionamentos do outro, o aceita e tenta ajuda-lo. Os que votam para o Dourado sair o fazem porque odeiam, quase que irracionalmente, já os que votam no Dicesar o fazem porque amam o Dourado e tudo o que ele representa em termos de caráter.

    ResponderExcluir
  6. Gente a a globo é uma fralde é ela q escolhe quem fica e quem sai do reality bbb e quem ganha também.falando do bbb 16 ana Paula ela q fazem ela ficar pra dar audiência no programa e tenho certeza q eles manipulam os votos pra q ela fique.nem voto mas e nem assisto também depois q descobrir q eles manipulam os votos e queria muito poder divulgar isso para todas as pessoas....
    Sou edinalva dias ...
    Deixem de ser besta meu povo..perdendo tempo votando porque não são vocês q escolhem são eles...

    ResponderExcluir