segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A cobra Tess se revelou!!!


Voto do líder:


Sergio votou na Claudia!!!Ninguém esperava esse voto. A justificativa foi a mais enrolada possível, segundo ele rolou uma falta de “transcendência de essência” seja lá o que isso signifique. Depois o maluco vem dizer pra Claudia que ela merece e torce pra que ela fique!!Ué, se ele quer que ela fique porque não votou em outra? Alokaaa essa mona!!!!

Votos do Grupo:

Elenita vota em Eliane.

Alex vota em Joseane.

Tessalia vota em Josi.

Dicésar vota em Tessalia.

Angélica vota em Joseane.

Uiliam vota em Michel.

Fernanda vota em Tessalia.

Eliéser vota em Joseane.

Josi vota em Tessalia.

Anamara vota em Eliane.

Michel vota em Joseane.

Ana Marcela vota em Tessalia.

Eliane vota em Anamara.

Carlos vota em Anamara.

Claúdia vota em Eliane.

Marcelo Dourado vota em Eliéser.

Sobrou pra pobre da Jose!! A culpa de a Jose ir pro paredão, foi da repetição do discurso de Michel e Alex de eliminar os ex-bbb’s agregado ao inexplicável anjo para o Dourado!Poxa,a mulher passa a semana toda sem conversar direito com ele,amiga pra caramba das meninas e na hora do anjo,lembra que o Dourado existe e só porque ele é ex-bbb como ela resolve da o anjo?Pegou mal.

Por causa disso a Jose acabou ganhando votos de algumas pessoas que não iam votar nela como o caso da Angelica, que acha que os dois (Jose e Dourado) só podem ter combinado algo lá fora, pra se defenderem assim sem possuir nenhuma amizade.

Depois da votação:

Depois da votação quem deu show de horror foi a Tessalia (ecaaa). Assim que terminou a votação foi chorar no colo do Dicesar,dizendo que não era malvada,que gosta dele,mas ele já tem as amigas e que ela era nerd e não tinha os mesmo papos mais ia tentar se aproximar e tal.


5 minutos depois ela simplesmente meteu o pau no Dicesar e nas meninas,dizendo que elas combinaram votos,e que eram tão burras que nem isso souberam fazer,porque ela não foi pro paredão e completou dizendo “Adorooo gente Burra!!” . Seus BFF-fakes até ficaram com medo a mudança da maluca,olha a cara do Sergio olhando pra ela!!

Pra completar ela chegou ao ponto de dizer que o Dicesar era o lider da panela das meninas e que em quem ele mandar elas votam. Só esqueceu de pensar que foi votada porque ficou SOCADA no quarto do líder a semana toda,dizendo que era uma panela com o Sergio,Lia e Michel.Que era jogadora e perigosa.E não fez questão de ir falar com qualquer uma das menina.A louca de exclui,faz grupinho e diz que os outros que tão fazendo isso!?Só pode ter esquizofrenia a louca!


Em papo com seu fiel baba ovo,ela ainda diz que o Dicesar tem que ser eliminado porque sem ele as meninas não vão saber em quem votar,porque são burras! OMG!! O babão do salsicha ainda disse que o povo votou nela porque tem ciúmes porque TODOS os caras pagam pau pra ela! Em que mundo esse povo vive??Serio,esse povo tá participando o mesmo BBB que eu estou vendo 24 horas por dia?Acho que não....

Quem deve sair:

Nesse post todo não falei uma vez da Elenita,ou seja ela não tá mais servindo pra nada.Com essa revelação da cobra que a Tessalia é,teremos a diversão garantida e a Elenita pode tomar o rumo de casa,fazer um regime e dar as aulinhas dela.Como participante de BBB,ela num serve de nada.(Fazendo a bicha malvada)



Quem quiser eliminar ela tem que votar bastante porque nas enquetes está dando Jose.

6 comentários:

  1. Olha.. a Tessa vai conseguir deixar o Viadão mais forte com essa neura dela. O voto do grupo já era esperado. O que não era esperado era o Anjo da Josi e a indicação do Sergio.

    Marcos

    ResponderExcluir
  2. Sou por fica Lena (por tabela Elenita) pq se é o BBB da diversidade...Neste paredão sou contra a OBESO_FOBIA e contra a EXBBB_FOBIA!!! Fora cláudia pra ELI_lemão, o retorno, chorar a presença da ausência da quase amada, quase ficante!!!
    @OUBADA_TT é Odete Roitman versão teen ager...Se fazendo de amiga, tá tirando o brilho do querido da hora e da vez sergiastic!!! Bj!

    ResponderExcluir
  3. eu vou vooottaarrr muuuiiiitttoooo sim! Prá samanbaia da Claúdia sair isso sim! Ela q vá posar logo prá playboy botar uma graninha no bolso e assistir o programa na tv de casa e aprender como se joga bbb!

    ResponderExcluir
  4. Tomara que a chata e sem graça da Claudia saia.
    A Tess se queimou a toa kra, falou muita merda --'
    Tomara que ela perceba as merdas que falou,adorooo ela mas ela se perdeu ali..
    Mas enfim, mesmo com as merdas toda que ela falou, TESS Sempre ♥
    Torcendo pra ela e pro Serginho *.*

    ResponderExcluir
  5. Oi Pucca! Sabe o que me surpreendeu ontem? A edição de Bones, mostrou as cobras Dimmy e Tessália em todo seu esplendor...tramando fofocando, "aceitando" pela frente, malhando pelas costas... Nem a oriso debochado do Eliezer pra cima do Dourado foi poupado! Gostei chega de esconder os podres! Bj!

    ResponderExcluir
  6. Oi Pucca!

    momento "revolucionário" hehehe Vamos, nós que não toleramos falsas vítimas de preconceitos inventados...divulgar as imagens das duas suásticas + a foto do dourado com a sua... Caso concordes, pode controcevezar lá do meu blog! http://brothersefarmersinthenetworld.blogspot.com/ Bj!

    ResponderExcluir