terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mais uma baixa no BBB



Paredão tenso.A Marcela era gente boa,não merecia sair,mas entre ela e Angelica,prefiro a Morango.O Alex é totalmente dispensável,fala demais faz de menos.



Quero muito que a Angélica descubra de Fernanda votou nela (com argumento de que vota em que tem certeza que vai sair hahahahaha) e que o Elieser que falou de boca cheia de não ia votar nela por causa daquela conversa,votou justamente usando a conversa como argumento!!

Vai ter muita gente acordando pro jogo,a coisa tá esquentando cada vez mais!


sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Força Dourado




O que estão fazendo com o Dourado chega a ser cruel.Pela primeira vez alguém no BBB é perseguido de fato.Tudo porque a turma do bom coração acha que ele não merece ficar porque já foi um BBB.Faz-me rir,queria vê se fosse um ex bbb desses bem populares se fariam o mesmo.Querem é chutar “cachorro morto”,mal sabem eles que de morto o Dourado não tem nada,com esse perseguição toda ele tá é ganhando força,galera da internet torcendo cara vez mais por ele.

Free Dourado!!!



quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Festa,casais fake e aliança.


Festa:

Ontem rolou show do Eagle Eye Cherry e o povo dessa casa mostrou uma total falta de educação com o artista.Ok pode não ser um show agitado,eles podiam não conhecer o cara,mas devia ter tido o mínimo de respeito,saber que o cara veio do USA e tava ali em um show EXCLUSIVO!!Simplesmente tinha gente de costas pro palco,comendo, falando da morte da bezerra ou qualquer outra coisa que não fosse olhar pro palco.

Pra completar o CHATO do Eli(eca)eser ainda ficou enchendo o saco pra cantar com o cara,num desespero de aparecer na edição.



Casal Fake 1:

O primeiro casal fake dessa edição foi formado.Eli(eca)eser e Cacau,tenho até pena dela,tem que agüentar esse otario o resto da edição.

O Elieser é um fake total, uma mistura de Rafinha (BBB8) [estilo caipira de falar],Alemão(BBB7) [Discurso “O Brasil tá vendo” ,”O Brasil faz justiça”],Max(BBB9) [“Vou jogar com honestidade”,pegando mulher enrolada aqui fora e querendo fazer graça o dia todo!].

(detalhe pra o bigode nojento)

O cara tanto encheu o saco da Cacau,que ela beijou.Até chorar o cara chorou!E ainda soltou a perola que não liga pro premio, só quer ela.Então podia muito bem pegar ela no colo e ir embora da casa,não vai faltar gente querendo ganhar um milhão e meio.

O pior de tudo,é que tem gente que cai nesse jogo idiota.Não duvido nada que ele ganhe o programa.

Casal Fake 2:

Tessalia que não é boba nem nada,resolveu logo arrumar um casal também pra tentar ofuscar pelo menos metade do brilho do outro casal e garantir sua vaginha na edição. Esse é um casal,tal,mas tãããoo fake que ninguém tá acreditando muito neles.

(Detalhe pra cara de apaixonada da Tess)


O Michel tá de quatro,olhando pra ela com cara de bobão enquanto ela faz uma cara de mega tédio e certa cara de nojo pra beijar ele. Coitada é da namorada do Michel que antes do programa começar disse acreditar da fidelidade dele.Pobre CORNA!!!



Aliança:

A noite terminou com um ensaio de aliança entre Dourado e Alex.Os 2 parecem ter a mesma visão de jogo.Engraçado que o Alex só mostrou isso depois que sua estratégia de aparecer por meio de um casal com a Tessalia deu com a cara no chão.

Antes ele era do clube da piada, fazendo gracinha e do nada o cara odeia gracinhas?Sei não viu.... Quem parece está na lista negra dos 2 são os coloridos.Se eles pegarem a liderança,provavelmente teremos uns dos 2 no paredão e vamos vê um drama estilo Paola Bracho.

O jogo tá tomando sua forma,acho que o programa vai nos render boas coisas ainda,mas isso não é só trabalho do Boninho,teremos que ajudar votando direito,sem estragar o jogo.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Primeira Baixa no BBB


 - (João Miguel Jr/Tv Globo )


No primeiro paredão já saiu alguém que gostei!Hahahaha,santo azar!!!Acho que o Jose merecia de fato sua segunda chances e tava fazendo uma dupla bacana com o Dicesar.Duvido muito que a Elenita vá trazer qualquer emoção pra esse jogo.No fim do BBB vai ter gente se perguntando “Porque não tiraram essa mulher antes??”.



A saída tá Jose só serviu pro Eli(eca)eser ficar se achando o defensor da moral e da honestidade,e a Tessalia se achando mais inteligente ainda,por ter saído quem ela votou.Além de ter enfraquecido o Dourado que se não ganhar a prova do líder vai ser o próximo eliminado.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A cobra Tess se revelou!!!


Voto do líder:


Sergio votou na Claudia!!!Ninguém esperava esse voto. A justificativa foi a mais enrolada possível, segundo ele rolou uma falta de “transcendência de essência” seja lá o que isso signifique. Depois o maluco vem dizer pra Claudia que ela merece e torce pra que ela fique!!Ué, se ele quer que ela fique porque não votou em outra? Alokaaa essa mona!!!!

Votos do Grupo:

Elenita vota em Eliane.

Alex vota em Joseane.

Tessalia vota em Josi.

Dicésar vota em Tessalia.

Angélica vota em Joseane.

Uiliam vota em Michel.

Fernanda vota em Tessalia.

Eliéser vota em Joseane.

Josi vota em Tessalia.

Anamara vota em Eliane.

Michel vota em Joseane.

Ana Marcela vota em Tessalia.

Eliane vota em Anamara.

Carlos vota em Anamara.

Claúdia vota em Eliane.

Marcelo Dourado vota em Eliéser.

Sobrou pra pobre da Jose!! A culpa de a Jose ir pro paredão, foi da repetição do discurso de Michel e Alex de eliminar os ex-bbb’s agregado ao inexplicável anjo para o Dourado!Poxa,a mulher passa a semana toda sem conversar direito com ele,amiga pra caramba das meninas e na hora do anjo,lembra que o Dourado existe e só porque ele é ex-bbb como ela resolve da o anjo?Pegou mal.

Por causa disso a Jose acabou ganhando votos de algumas pessoas que não iam votar nela como o caso da Angelica, que acha que os dois (Jose e Dourado) só podem ter combinado algo lá fora, pra se defenderem assim sem possuir nenhuma amizade.

Depois da votação:

Depois da votação quem deu show de horror foi a Tessalia (ecaaa). Assim que terminou a votação foi chorar no colo do Dicesar,dizendo que não era malvada,que gosta dele,mas ele já tem as amigas e que ela era nerd e não tinha os mesmo papos mais ia tentar se aproximar e tal.


5 minutos depois ela simplesmente meteu o pau no Dicesar e nas meninas,dizendo que elas combinaram votos,e que eram tão burras que nem isso souberam fazer,porque ela não foi pro paredão e completou dizendo “Adorooo gente Burra!!” . Seus BFF-fakes até ficaram com medo a mudança da maluca,olha a cara do Sergio olhando pra ela!!

Pra completar ela chegou ao ponto de dizer que o Dicesar era o lider da panela das meninas e que em quem ele mandar elas votam. Só esqueceu de pensar que foi votada porque ficou SOCADA no quarto do líder a semana toda,dizendo que era uma panela com o Sergio,Lia e Michel.Que era jogadora e perigosa.E não fez questão de ir falar com qualquer uma das menina.A louca de exclui,faz grupinho e diz que os outros que tão fazendo isso!?Só pode ter esquizofrenia a louca!


Em papo com seu fiel baba ovo,ela ainda diz que o Dicesar tem que ser eliminado porque sem ele as meninas não vão saber em quem votar,porque são burras! OMG!! O babão do salsicha ainda disse que o povo votou nela porque tem ciúmes porque TODOS os caras pagam pau pra ela! Em que mundo esse povo vive??Serio,esse povo tá participando o mesmo BBB que eu estou vendo 24 horas por dia?Acho que não....

Quem deve sair:

Nesse post todo não falei uma vez da Elenita,ou seja ela não tá mais servindo pra nada.Com essa revelação da cobra que a Tessalia é,teremos a diversão garantida e a Elenita pode tomar o rumo de casa,fazer um regime e dar as aulinhas dela.Como participante de BBB,ela num serve de nada.(Fazendo a bicha malvada)



Quem quiser eliminar ela tem que votar bastante porque nas enquetes está dando Jose.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Primeira Imagem da segunda casa

Dicesar ,Kadu e Jose estavam conversando no quarto preto e branco,quando o câmera mudou e mostrou o puxadinho.Não sei se foi um erro da produção ou não,mas aproveitei pra dá um print correndo.Ai vai a imagem:


Parece uma casa bem arrumadinha e acho que vai ser bem útil pro jogo,pq antes mesmo na xepa as pessoas dormiam juntas e agora serão separas mesmooo.

Mudanças e Novas Impressões


Meu deus basta menos de uma semana pra criar carinho por quem detestava e odiar quem gostava. A liderança do Sergio foi muito importante, pra notar quem é quem, as afinidades que se formaram. A casa me parece dividida em 3 grupos,As meninas do quarto tatuagem,O pessoal BFF-Fakes do líder e o resto da casas.Vamos a uma pequena análise de cada um.


Meninas do quarto Tattoo:

Integrantes:

Dicesar,Angélica,Ana Marcela, Anamara, Josi,Claudia e Fernanda.

Uma graça, clube total da luluzinha liderado pelo único homem com cartão verde no quarto Dicesar.Rola sempre um papo solto descontraído,cheio de humor natural,nada forçado.Falam de maquigem,sexo,religião,historias de vida sem serem chatas.O mais legal,é que é um quarto cheioo de mulheres,e até agora,não rolou aquela inveja básica, parecem se gostar muito.

O grupo é tão simpático que fez Joseane se soltar. A ex-Miss está muito mais simpática que em sua edição, já foi apelidada de travesti por Dicesar, e adoraa a Drag. Outra figura que se mostrou muito simpática foi Anamara,ou Marão como é chamada pelas meninas.Ok,ela fala demaiiis,mas é uma coisa natural,não é forçado. A Angélica (Morango) é uma fofa,garota super centrada do bem,sem ser chata e demagoga,muito sincera.Marcela foi adotada por Dicesar já,tem um jeito engraçado e fala tudo sem pensar.Claudia fala de tudo,sem frescura, muito gente boa.

A única exceção do grupo é a Fernanda,que quer passar uma imagem meio de santa, fica calada nos papos,com cara de “Como esse povo fala bobagem”


BFF –Fakes do líder:


Integrantes:

Sergio,Tessalia,Eliane e Michel

Que pessoal chatoo,não deixam o líder respirar direito,já se declaram panela,Michel veio até falar em combinar votos,e ainda diz que votaria nos ex-bbb’s já deixando uma pulga atrás da orelha do Sergio. Acham que são a graça da casa, que são os únicos que fazem bagunça, os mais unidos e se isolaram um pouco do grupo, o que vai ferrar eles no futuro, um dia o Sergio vai deixar de ser líder, e quando voltarem do isolamento as afinidades entre os outros já vão estar mais fechadas e eles vão ficar por fora.

Eliane é uma chata de galochas, se acha uma estrela e quer brilhar sozinha, quando fala quer ser ouvida,quando vão falar não dá a mínima. Não é a toa que Angélica teve um desentendimento com ela no primeiro dia justamente por isso.Dicesar também já se queixou dela e Anamara já declarou abertamente que vai votar da dita cuja.

Tessalia é minha decepção, achava ela uma fofa no twitter,e nos 2 primeiros dias,mas depois que o Sergio virou líder,virou a manda chuva, falando de estratégias,monopolizando ele.Se acha “A” jogadora,o titulo de “cabeça” subiu mesmo a cabeça! (hahahaha). E o Michel é um idiota,sem mais!!

O Sergio parece tá meio perdido, não sabe a que lado ser fiel, os coloridos ou os BFF-fakes do líder.Tenta conversar com todos mas sempre que tá falando com alguém aparece um de seus BFF querendo ir no quarto do líder fazer algo e demorando horas lá dentro,deixando ele meio afastado do grupo.


O resto

Integrantes:

Uliam,Kadu,Elieser,Dourado,Alex e Elenita

É o grupo de todos aqueles que não mostraram porque diabos o Boninho achou que eles seriam bons pro jogo. Vai vê o Bones queria uns chatos assim pra eliminar logo e deixar o resto do povo durar mais. Só pode.

É isso,vamos vê se as coisas mudam ou vão continuar nesse rumo.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Coloridos

null

Liderança não podia ser melhor,coloridos no poder.Adorei!!

Quem será o novo líder?






Torço que essa liderança vá pra um dos coloridos ou qualquer uma das meninas.

Esse elenco masculino (tirando Sergio e Dicesar que tão mais no grupo feminino) está muito fraco.Vamos as minhas impressões sobre esse elenco:

Alex:Um chatooooooo,mala sem alça e rodinhas,só sabe fazer piada sem graça e explicar as questões pelo olhar da justiça,pra mim não merecia nem ter entrando.

Anamara:Outra que não gosto,só quer ser Ivete Sangalo, mas seu perfil pode ser importante pro jogo, gerar polemica e barraco.

Ana Marcela: A primeira vista odiei ela,mas vem se mostrando muito gente boa,provou quem tem garra e parece falar o que pensa.

Angelica: Sou suspeita, só dela ser vegetariana já ganhou minha torcida (alokaa),sempre tá colocando sua opinião,muito gentil com o pessoal,muita garra.

Carlos: O que falar dele?É grande,forte e mais nada.Não mostrou ainda porque foi escolhido.

Claudia:Muita bacana, é gente boa sem ser aquelas boazinhas nhé,nhé,nhé.Gostei dela, dos papos que teve até agora.

Dicesar: Uma palavra pra resumir tudo: DIVA!!!

Dourado:Adoro ele,mas vou apagar tudo que acho dele e esperar por suas atitudes nesse BBB,até o momento está apenas tentando de enturmar pra não ser votado.

Elenita: ok,todooos concordamos que é uma chata,mas tem que ficar!Ela é importante pro jogo,tem opinião,fica com raivinha das pessoas e quebra a harmonia, merece ficar.

Eliana: Foi esperta, tá de BBF dos mais famosos antes de entrar na casa (Tessalia e Sergio),bem humorada,parece ter opinião firme,veremos...

Elieser:Um bobão demarca maior,estilo Alexandre (BBB8) e Marcão (BBB8),não faria menor falta,mas é querido pela casa,não deve ir ao paredão tão cedo.

Fernanda: Bem humorada,mas aquele vídeo de apresentação falando que não vê maldade em ninguém pesa contra ela.Vamos vê se vai virar uma samambaia.

Jose: Parece mais madura,mas ainda esperando para vê como vai agir no jogo,as vezes parece toda por fora,mas hoje a tarde se enturmou legal com o pessoal do quarto tatuagem

Michel: Outra chato,quer fazer graça sempre,com as mesmas piadas,mas também é querido pela casa e não deve ir tão cedo pro paredão.

Sergio: Muito bafon,engraçado,gentil,não tem um humor forçado,tá curtindo muito está no jogo.

Tessalia: Simpática,inteligente com ótimas sacadas,bastante querida pela casa.Uma das minhas favoritas

Ulliam:Uma palavra: Chato!!!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Mulheres de Garra.

Que prova de liderança cansativa,muito boa,estava com saudades de virar a noite torcendo por um BBB.

Estou IMPRESSIONADA com a força das meninas,Angélica,Claudia,Ana Marcela e Fernanda.Uma garra sem igual,cada uma foi eu seu limite extremo e estão todas de parabéns.

Big Brother Brasil 10/Globo.com

Nova líder:

Com todo mundo já sabe, a Fernanda ganhou e a Josi (bbb3) entra na casa como nova líder.A moça mereceu uma segunda chance,na época de seu bbb foi julgadas por todos por causa do louco do Dilsinho, perder a grana,a coroa de Miss porque era casada e de quebra perdeu o marido também!Além de ter sofrido uma grande trairagem no paredão que foi eliminada,quando ficou em uma maratona de dança por horas e quando sobrava ela e a dupla da Sabrina,cheia de dor desistiu depois da promessa que não seria colocada no paredão,porém a Sabrina com pena do tal Dilsinho ela foi eliminada.

Clarooooooo que preferia 1000 vezes a Fani,mas não foi possível,então é seguir em frente e esperar que a Josi chame o Dourado (bbb4) para a casa.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Coloridos são Demais

Começou o bbb já bombando.De cara adorei o grupo “colorido” Sergio parece ser mais maduro que seu fotolog mostrar,Angelica é cheia de atitude e não vai deixar de falar o que pensa,já na chegada se impôs,gosto disso.

AnaMarcela é uma samambaia de forma maior,Anamara também não fui com a cara,mas tudo pode mudar , Nééé?

Prova do líder:


Grupos:

COLORIDOS = Fani (BBB7)

SARADOS = Dourado (BBB4)

BELOS = Josiane(BBB3).

LIGADOS = Natália (BBB8).

CABEÇAS = Rafael (BBB6).

Minha torcida clarooo é pro Dourado, fala um homem de atitude na casa.Se a grupo dele ganhar,acho que escolhe a Fani,que é gente boa e merece voltar pra casa também,vamos torcer.